quinta-feira, 19 de maio de 2011

É tudo, na verdade, tão simples...
Se aquela música te faz mal, não a ouça...
Se aquela foto te traz lembranças doloridas, não a veja...
Se aquele pensamento te deixa triste, esqueça-o...
Você escolhe levar um sorriso doce nos lábios ou uma lágrima contida no rosto...
Você escolhe ser alguém alegre, ou triste... Problemas todo mundo tem, por amor quase todo mundo já sofreu, perdas, decepções, mágoas, são apenas conseqüências na vida de qualquer ser humano, e todo mundo está vulnerável a isso... Todos nós somos livres por natureza, é normal do ser humano, elas vem, elas vão e o máximo que podemos fazer é lutar para que elas queiram ficar, caso contrário, elas vão embora novamente...
Pena que demorei tanto tempo pra perceber o quanto de geeenteeee tem nesse mundo, e me dei conta do tempo que eu perdi achando que tivesse apenas UMA...
Mas tudo faz parte de um grande aprendizado, e o que posso dizer disso tudo, de tanta geeenteee que existe nesse mundo existe uma que sempre será prioridade pra mim, que eu vou amar e lutar por todas as suas vontade: EU! E a gnt tem que cuidar de quem a gnt ama, né.... ;)
Então é isso... Só queria deixar registrado que mais essa fase passou... Como todas as outras que eu tive e tantas outras que virão... Sempre passa, não importa o tempo que demore!
Dizem que só se dá valor quando se perde, acho que nem sempre, se nunca deu valor enquanto teve, o valor que vem depois, eu certamente dispenso!
(A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário