quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

euu por mim... !! auaua

bom minha primeira postagem aqui.. deixei a aline escrever antes.. hauahau ela entende disso (amigaa te adoroo).. resolvi escrever hj porque to aqui em chapada de ferias ( faço facul em caceres).. entaum em plena 2 da manha no meu quarto ouvindo meu pai roncar (detalhe o quarto dele ta fechadoo .. eita vida) pois é;; ai resolvi escrever.. mas o que escrever? ai penseii pow vo flar de mim ne.. sou universitaria (indo pro 6 semestre de enf) e moro com mais 3 meninas boa parte do ano em caceres... na verdd  gente.. tenhu meus amigos que sao minha familia la.. e nas ferias nos separamos ( aoO DRAMA)  e venhu para chapada ow cuiaba om mineiros... ée um rolo nem sei onde moro mesmo.. rsrs fico tempo de aulas la ferias aqui... sabe ontem tava pensando como é a vida... cara toodo mundo que  eu conhecia aqui ow ta fora estudando ou casou.. tem filhos..  e o peor que ninguem fala com mais ninguem...eita cidadezinha pequena... ainda bem que eu saii.. naum consigo me imaginar aquii sem festar.. em ksa.. com filhos (isola aee)... ée a vida por aqui... rsrs
voltando... estou solteira.. é achu que por opçao; (( ahhh naum jurei falar a verdd aqui )),, na verdd gosto mesmo de um guri aii, namoramos  e terminamos e voltamos assim vaii.. éee ainda penso nele... ée vou falar porque provavelmente ele naum vai ler o que estou escrevendo... ainda bem nee... tambem ficamos bastante tempo junto... hj mesmo falando com ele... no cel.. tava pensando.. pow como duas pessoas que se gostam ow pelo menos dizem,, ficam separadas??.. naum sei se é orgulhho ou falta de amor mesmo.. mas ahh deixa isso pra la.. porque afinal tudo passa ne... o tempo é o melhor conselheiro e amigo nessas horas (dramas ON ) E tambem  é ferias ne ??? e ferias a gente releva tudo.. hauahu  dormir, comer, festar.. ateee morrer!! hhauaha;;; eii naum briga... eu nunca faleii que iria escreever coisa legal aqui.. rsrs sóo  falando.. heheh

por - Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário