quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pois é.. Primeira postagem.. Lembrando que as postagem serão feitas geralmente nas madrugadas, por que somos extremamentes ocupados durante os dia!! ¬¬' MENTIRA! (ih! contei)...
Mas como eu tenho pouca coisa pra fazer, tipo estagio amanhã no Pronto Socorro municipal, Resenha crítica pra entregar, uma lista de 14 medicamentos... Ai eu decidi postar algo... Pra desvirginar o blog... ( ãn?!)
Bom eu vou falar das pessoas super legais que existem espalhadas por ai... Pessoas agradaveis que qndo soltam alguns comentários ou cara feias vc tem vontade de ter uma bazuca por perto, só pra dar um sustinho no indivíduo...
Vou tentar ser o mais discreta possivel...
MAS PIOR QUE TER UM AMIGO CHATO É TER UM NAMORADO DE AMIGA CHATO! Pq amigo chato a gnt suporta pela amizade né, dá uns toques pra melhorar, mas namorado chato de amiga é uma prova de paciencia diaria, por que além de vc nao ter a obrigação de suportar (mas tem q suportar pois onde a amiga vai o "sombra" vai atrás) vc nao tem a menor vontade de mudar a sua opinião a respeito dele...

Bom, como eu ja cansei de escrever, vou parar por aqui.. O texto ficou provavelmente sem nexo e sem fim... Mas que se foda pq eu sei q só qm vai ler isso é vcs 2 mesmo(VCS SABEM QM É, NÉ?!).. hehe
Boa noite!
Ass: "A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário